Dois cigarros e um café.

My blogs

About me

Gender Female
Occupation escritora, vendedora, coach de fracassos, estou aqui constantemente te lembrando que você não é especial, não precisa nem mudar seu mindset, você sabe que seu maior problema é você.
Location Ainda não comprei nenhuma. , Região lombar.
Introduction Se você deseja me apoiar: chave pix é cristal.adm@gmail.com Sou a mesma pessoa que sempre fui, só que não, se você souber que sou, por favor me avise. Não sei quem sou, nem sei se quero bem saber, continuo menos preocupada cada dia que passa com isso. Como colocar em um perfil, alguma característica minha? Penso, posso mudar de ideia. Ironia. Afiliada do clube "A vida é estranha mesmo, estranhe tudo, se acostume ao caos". Amo a vida. “A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (…) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma…” ( Alice no País das Maravilhas ) Vocês (quem?) podem e devem sempre me escrever: cristal.adm@gmail.com
Interests Sem ordem de importância (vai nessa!): Ganhar dinheiro, gastar dinheiro, transar, fumar sem ter câncer, não me arrepender de ler um livro bosta, como beber e não virar alcoolatra? LEVAR A RENATA PRA EUROPA, antes que essa promessa prescreva.
Favorite Movies Eoq?
Favorite Music O barulho do dinheiro caindo na minha conta.
Favorite Books Como parecer normal não sendo.