Blogger
Rebeca Santos
On Blogger since: December 2015
Profile views: 1,294

My blogs

About me

GenderFemale
LocationBrazil
IntroductionMeu nome é Rebeca Silveira dos Santos, mas no blogger serei conhecida apenas como Rebeca Santos. Recentemente completei 17 anos e aguardo a divulgação das menções para saber se passei de ano. Sou uma leitura assídua, amo animes, mangás,doramas(só assisti um até agora,mas me apaixonei) e fanfics. No meio do ano comecei a cursar o técnico em administração, onde conheci pessoas maravilhosas, como a minha xará quase gêmea(risos)...Após o término do semestre ficaríamos sem nada para fazer e por isso resolvemos criar o blog. "Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses". Levando em consideração a frase do grande filósofo Sócrates, percebi que este canal de comunicação proporcionará a oportunidade de me conhecer melhor, além de lembrar no futuro do que eu gostava no passado.
InterestsLivros sobre qualquer gênero, porém meus preferidos são sobre romance e aventura, doramas, animes, mangás, escrever e ler fanfics, psicologia,língua portuguesa, filmes.
Favorite moviesVem dançar, O casamento do meu melhor amigo, Uma linda mulher, Kinkyori Renai, Jogos Vorazes,Ghost, Espelho,Espelho Meu,10 Coisas que Eu Odeio em Você, filmes da Barbie, Enrolados,O Rei Leão, X-men, Herbie meu Fusca Turbinado,Sorte no Amor
Favorite musicVos ya Sabés, A Ver Si Pueden, Voy Por Más, Me Voy, Nena,Miedo a Perderte e I Don't Want to Miss a Thing
Favorite booksA Seleção, A Elite,A Culpa é das Estrelas,Sussurro, Quem Mexeu No Meu Queijo, Senhora,Helena, A Cidade do Sol, O Código da Vinci, O Símbolo Perdido e os demais livros de Dan Brown.
Google apps
Main menu