maria amelia loirinha

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Internet
Occupation cabeleireira
Location volta redonda, rio de janeiro
Introduction sou uma mulher alegre estrovertida , amiga fiel e de boa indoli. "Àqueles que me magoaram, fiquem felizes, pois eu os perdôo Para aqueles que queriam me ver derrotada, sinto muito, mas insisto em vencer! Para aqueles que me invejaram, obrigado, pois vocês só me fizeram mais confiante e mostraram que eu fiz melhor que vocês! Para aqueles que me enganaram, vocês podiam estar enganados quando pensaram que estavam me enganando! Para aqueles que não acreditaram em mim, aprendam que a verdade é uma só! Críticas só me fortalecem, elogios não me iludem, aceito minha realidade, porque a minha realidade é a felicidade!!! Para aqueles que querem o meu mal, eu ofereço... minha alegria...minha satisfação... e um sorriso enorme, que vai estar sempre estampado com muita sinceridade no meu rosto. Esse sorriso é resultado de uma vitória... Não só uma, mas todas as vitórias que me fizeram e fazem,feliz e confiante!!!
Interests meu interesse é fazer amigos Busco um amigo q me diga sempre a verdade q não camufle os meus defeitos q não despreze minhas lágrimas ! Um amigo cuja presença traga alegria cujo silêncio transmita paz cuja escuta inspire confiança cujo sorriso dê esperança cuja lembrança infunda coragem. Um amigo ao qual eu possa pedir desculpas, Uma, duas, três vezes, e que ainda caminhe ao meu lado. Um amigo que conserve a sua intimidade Sem esconder o seu pranto. Que ao amanhecer Não me diga “Bom Dia” mas me abra o seu coração com um amável sorriso ! Um amigo q creia na amizade e viva como uma audaz conquista de liberdade cuja amizade seja como óleo doce suave e perfumado, extraído do fruto amargo de uma árvore espinhosa Um amigo q não se preocupe em dar ou receber, mas q seja capaz de compartilhar Uma pessoa simples, sincera, natural capaz de chorar, mas sobre tudo sorrir.
Favorite Movies A BALADA DE NARAYAMA, A ETERNIDADE DE UM DIA, A ÚLTIMA GRANDE LIÇÃO O SENTIDO DA VIDA IRIS ANJO DE VIDRO PARA LEMBRAR DE UM GRANDE AMOR NEVE DE VERÃO O AMOR TIRA FERIAS LONGE DELA.
Favorite Music MARIAH CAREY DREM THEATER E OUTROS
Favorite Books A DOENÇA DE ALZHEIMER "A PEDRA DE CRISTAL QUE ELA FOI INTEIRAMENTE LAPIDADA" ANA MARIA PEREIRA PEIXE