CACAU REZENDE

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Arts
Occupation Arte..Tudo que introduza a arte.
Location Paraná, Brazil
Introduction Escrever é algo que trago comigo desde a infância, embora isto não me fez uma escritora. Eu simplesmente gosto de traçar as letras, isto de certa forma me espairece. Eu sou a cacau..tão doce como o mel, tão forte feito o fel. Tenho 2 filhos lindos.. Jhordão e Apollo, sou psicóloga pós graduada em artes porque amo a arte de decorar do estilismo/moda.do se jogar... Minha paixão desde menina tbém é a fotografia, eu amo a imagem, ganhei uma máquina fotográfica de meu pai aos 15 anos e desde então tenho anotado o mundo na minha máquina! Como psicóloga estou engajada em causas sociais. Meu mestre Pai me ensinou.." Fazer o bem sem olhar a quem, então::.."Minha vida é simples, porém edificante porque sou feliz." Mesmo sem nenhuma concordância verbal. Entra, senta,veja, sinta!
Interests Aquiii neste mundinho virtual..meus interesses é moda..estilismo e decoraçao.Mas falo um pouco de meu trabalho, das causas sociais que estou inserida. Eu falo daquilo que vivo...trago canções, poemas. Cada experiência eu curto e trago então o que vale a pena.
Favorite Movies Comecei o blog, entusiamada pelo filme Julia&Julie - Eu amo filmes..tenho uma capacidade incrível para me deportar pra dentro dele e sentir como ele. Já assistirão Dr. Jivago?... assistam...
Favorite Music Gosto de musicas dos anos 70/80, tenho dificuldade em ouvir as musicas atuais, pois não falam muito ao coração. E o que a canção, se não ligada as emoções?
Favorite Books Não existe o livro favorito, ..existe livros os quais temos mais afinidades e outros não! . No momento tento terminar " A menina que roubava livros" Eu amo livros de biografia...pois amo ler a vida das pessoas..me interesso pela estorinha de cada um. Li sobre Claudia Cardinalle, um livro impressionante o qual recomendo.