Blogger
Eva e Patrícia
On Blogger since: April 2011
Profile views: 292

My blogs

Blogs I follow

About me

GenderFemale
OccupationComerciária e Estudante
LocationJoão Pessoa, PB, Brazil
IntroductionSomos uma dupla dinâmica, solidária e disposta a contribuir para o desvelamento das condições de dominação/opressão, como portadoras de resistências, combatendo qualquer forma de coerção e padronização cultural, tendo por meta à prática da Liberdade através de uma Pedagogia da Esperança, visando à Autonomia de todos/as.
InterestsTemos interesses em construir amizades,adquirir e trocar informações,pautadadas em Educação, Inclusiva, Diversidade Cultural,Direitos Humanos,visando uma pedagogia libertadora.
Favorite musicComo é grande o meu amor por você - Roberto Carlos. Emoções - Roberto Carlos
Favorite books* A pedagogia do oprimido. Paulo Freire. * Pedagogia da autonomia. Paulo Freire. Educação Profissional no Brasil. Silvia Maria Manfredi. * História da Pedagogia. Franco Cambi
Google apps
Main menu