Shayngrid
My blogs
Blogs I follow
| Gender | Female |
|---|---|
| Industry | Internet |
| Location | Aracaju, Sergipe |
| Introduction | • Talvez eu seja uma Borboleta, ou uma Fada Amar Victor & Leo... É acreditar que existe uma Vida Boa É mergulhar profundo nas Lembranças de Amor É nunca desistir das dificuldades do Jogo da Vida É ter coragem de dizer a pessoa que você ama: Tem que ser Você É vencer a Timidez É saber lhe dar com o Lado Errado É reconhecer que a vida assim como as Borboletas ,passam por metamorfose É poder dizer Sinto falta de Você É viver cada Noite Estelar É perceber que existe vida Nada Normal É poder sentir uma Fada É desfrutar da vida Sem trânsito sem Avião Amar Victor & Leo... É dizer que no final de todos os dias existem duas energias: Deus e Amor!!! |

