Vivi Gerstler

About me

Gender Female
Occupation Advogada
Location São Paulo, São Paulo, Brazil
Introduction Uma mulher, com um "quê" de menina. Uma advogada, com um "quê" de escritora rs. Uma noiva com um "quê" de assustada... Na correria do dia-a-dia, não tenho conseguido escrever nos meus diários, que cultivo desde os seis anos. Portanto, fiz esse meu cantinho para mim... Nesse momento que julgo tão importante e especial.
Interests Tudo que possa lhe parecer desinteressante.
Favorite Movies Musicais antigos e filmes clássicos... Sim, exatamente, aqueles que você costuma observar seus avós assistindo. Qualquer um com Streisend! Qualquer mudical juvenil, como Grase ou Footloose... Qualquer super produção da Brodway... Que venham Chicago e Moulin Rouge. Mary Poppins e A Noviça Rebelde servem também. Filmes não musicais também servem, contanto que bem musicados... Audrey Hepburn... Ah... Casablanca! Enfim... Uma boa história.
Favorite Music Tudo de Chico. Tudo de Elis. Tudo de Ney. Tudo de Maria... Qualquer coisa de Barbra. Tudo de Cartola. Tudo (ou quase) de Cazuza. Tudo (ou quase) da velha MPB. Nada (ou quase) da nova e moderna MPB. Alguma coisa (bem leve) de um rock clássico. Muita coisa, consideravelmente, de música judaica.
Favorite Books Tudo de Noah Gordon, Leon Uris e J. Gaarder. Toda e qualquer coisa que tenha sido tocada por Clarice Lispector. Alguma coisa de Saramago, pouca coisa de Guimarães Rosa e um quê(zinho) de Vargas Llosa. Na verdade, não existe livro ruim... De todos podemos extrair algo, ainda que seja, a conclusão de que perdeu-se tempo. E, convenhamos, essa é uma bela conclusão.