Débora, mãe de Tauane

My blogs

About me

Gender FEMALE
Location Bahia, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Não cabe aqui o falar de mim. Pois aqui estou como a mãe da estrela que iluminou (e ilumina) os meus dias e que agora brilha no céu. Mas no que temos em comum, eu e Tauane, citarei agora. Esta foto tem como fundo uma natureza exuberante, estou sentada no caule de uma árvore, o que representa a natureza rustica e simples. Foi minha filha quem registrou este momento, estávamos em Foz do Iguasssu, no Parque das Araras e vimos perfeitas amostras da natureza. Ela se encantava com cada detalhe que encontrava: uma flor exotica, passáros, arvóres e até réptil. O nosso próximo passeio na natureza, vai ser guiado pelo próprio Deus. Lá naquele lugar que Jesus disse que ia preparar para nós. Alí nós iremos nos surpreender com maravilhas encontrada em cada esquina. Pois disse Jesus: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano, o que Deus tem preperado para aqueles que o amam. Te amo Tatau e até um dia, se Deus quiser e Ele há de querer. Por ora, fica aqui uma coisa que temos em comum (dentre várias):o amor pela natureza e pelos animais. Orgulho da minha vida: Tauane Liz Sampaio Galvão.
Interests Gosto muito de filmes, vou registrar aquí um em especial: "Água para Elefantes", até pela circunstancia em que assistí. Estávamos em Gramado, numa tarde fria e gostosa, numa cabana. Tauane foi passear com seu pai e seu irmaozinho nas redondezas e eu aproveitei para assistir este filme.Foi muito gostoso e ao voltarem compartilhei com eles sobre o filme e eles sobre o delicioso passeio.
Favorite Movies São muitos, mas registro o último que assisti nestes dias de dor: " O dia da Provação", é um mensagem do Pastor Marco Feliciano que trata do assunto que todos queremos correr, mas que com certeza, mais cedo ou mais tarde nos atinge: a dor e a provação. Vale a pena conferir.
Favorite Books Também vou registrar o último, ou penúltimo, (não sei, pois tenho devorado livros), que tem a ver com meu momento de dor: " Decepcionado com Deus" de Philip Yancey. Trata das questões que muitos levantam dentro de sí, mas poucos expressam. Muito profundo.