antoniaerli

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Location São Paulo, sudeste, Brazil
Introduction Eu sou um ser humano de bem com a vida. Tenho 58 anos quase 59 que não tenho muito o que reclamar da vida. Ela me deu muitas oportunidades, algumas eu perdi, outras eu aproveitei. Considero as que aproveitei sendo as que Deus queria pra mim , as que eu não aproveitei foram aquelas que provavelmente no futuro não seriam boas pra mim ou pra alguem que eu gosto, amo ou tenha uma admiração especial. Acho o presente o melhor momento,mesmo que ele não seja dos melhores , mas é o que eu estou vivendo. Pareço ser forte : é que todos dizem , mas no fundo tenho meu lado frágil. Sou extremamente sentimental. Gosto das coisas que não me envergonho de falar, as que me envergonham prefiro deixá-las escondidas no meu âmago, para que com isso não seja eu motivo de piada ou piedade. Não gosto de me sentir coitadinha, por isso escondo o que possa servir de piada ou piedade.(não gosto de nenhuma dessas coisas). Sou eu uma pessoa completamente do bem.Engulo o mau porque estou aqui na terra com a missão de fazer o bem e algo bom embora nem sei ainda o que. mas se não fosse por isso detonava tudo que cheira a falsidade, falcatrua, mau caráter, infidelidade etc. etc. etc. etc.
Interests Viver de bem comigo e com o mundo e todas as pessoas que nele existe. Quero ser uma pessoa atulizada, uma pessoa que saiba o que dizer e como dizer na hora de dizer.Quero está com a razão nas coisas que defendo .Quero que DEUS esteja em primeiro plano em minha vida e dos meus familiares. Quero encontrar meus familiares e amigos para que boas gargalhadas sejam dadas. Quero vida e vida com abundância. QUERO DEUS E DEUS E DEUS .
Favorite Movies Diário de um adolecente Os filhos de Francisco O Titannik Paixão de Cristo O PROFETA E muitos outros ( no momento não lembro os títulos)
Favorite Music Gosto de uma variedade de música, porém minhas preferidas são: Algumas evangélicas principalmentes os louvores a Deus. As do Roberto Carlos ( todas) Do Fágner ( todas) A maioria das do fábio Junior Meu Grito com Agnaldo Timóteo Algumas do Jair Rodrigues Algumas do Martim da Vila. Uma música que eu nem sei quem é o autor mas eu gosto muito BELEZA DA ROSA India
Favorite Books A bíblia, O Pequeno príncipe, O presente, Como tomar posse da bênção Todos de poesia Carlos Drumon de Andrade Um JEITO DE AMAR ( de minha autoria) MARCAS que MARCAM ( de minha autoria)