Princess of Darkness

My blogs

About me

Gender Female
Industry Student
Occupation Em breve futura estilista de moda. :)
Introduction "Uma pessoa como qualquer outra com defeitos e qualidade mas porém muito profunda que vai vivendo e aprendendo e que muitas vezes cai tombos na vida, mas isso é só mais uma passagem que é necessário para ver que nem sempre as coisas podem ser como a gente quer e que é bom mudar! Estou em constante mutação, hoje posso ser uma coisa amanhã já sou outra, sou uma metamorfose ambulante!" ;)
Interests -Construir amizades, e que visitem o meu humilde espaço e comentem e o mesmo farei nos demais espaços dos outros. :)
Favorite Movies -Todos estes aqui abaixo, se eu lembrar mais algum eu coloco aqui, hehehe... :D **A Francesa, **A Nova Cinderela; **A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça; **A Maldição da Flor Dourada; **Cazuza - O Tempo Não Pára; **Cuidado... Ela é Francesa; **Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho; **Encantada; **Fixação; **Forrest Gump, o contador de histórias; **O Código Da Vinci; **O Corvo; **O Diário da Princesa 1; **O Diário da Princesa 2; **O Quarto do Pânico; **O Diabo Veste Prada; **O Vale Das Flores; **Marcação Serrada; **Paixão Sem Limites; **Para Sempre Cinderela; **Plano de Vôo; **Perseguição; **Prison Break; **Um Amor Para Recordar; **Wasabi.
Favorite Music -Within Temptation (minha banda favorita), -Epica, -Rammstein, -Lacuna Coil, -Matanza & Pitty. ;)
Favorite Books -Vários, simplesmente amo ler todos os tipos de livros que possam imaginar, principalmente os de romance, estudo sobre psicopatismo, esquizofrenia e pra finalizar os de psicologia, sociologia e filosofia! ;D