Professora Marlene

My blogs

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Professora
Location Sapucaia do Sul, Rs, Brazil
Introduction Sou uma eterna aprendiz da vida, acredito que gentileza gera gentileza e acredito que na vida tem que ter TESÃO pelo trabalho, família, amores e amigos. Sou uma inconstante e imperfeita mulher que busca e é FELIZ em muitos momentos e ao criar esse Blog tive e tenho a intenção e desejo de partilhar coisas simples ou não que vivo, gosto, penso, sinto e trabalho com meus alunos. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência como professora, ou seja, meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro... E para terminar estas frases de Clarice Lispector resumem muito bem quem sou eu e a maneira que penso. "Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca ou não toca." "Sou como você me vê...Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania... Depende de quando e como você me vê passar."
Interests Família, amigos, trabalho, profissão... Interesso-me por tudo que dê alegria, poesia, crônicas e música, pois tudo reunido me faz FELIZ...
Favorite Movies Romance, mistério, cômicos... Afinal nada melhor que CINEMA...Amo muito...
Favorite Music MPB, sertanejo, pagode... Música que faça bem a ALMA e dê prazer em ouvir dependendo do momento...
Favorite Books Da Martha Medeiros, Fabricio Carpinejar, Mário Quintana, Carlos Drummond de Andrade, Clarice Lispector, Lya Luft, Sidnei Sheldon... Livro, Leitura... Tudo de bom..