Nanda Botelho

My blogs

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Conselheira
Location Olinda, Pernambuco, Brazil
Introduction Trabalho com a facilitação do amadurecimento emocional, acho que essa é a forma mais correta de dizer o que faço, ajudo pessoas a se tornarem responsáveis por si, sua vida, sua felicidade. Faço isso desde 1999, mas só em 2008 tomou este formato e acredito que o trabalho ainda está se reeditando. Fiz curso de psicologia, florais de Bach, reiki, tarô; fiz psicoterapia, meditação e grupos de encontro, venho estudando a lei espiritual da atração, o que jogou meu trabalho numa espécie de reprogramação mental para sintonizar o bem dentro e fora de nós. Trabalho com as idéias de Louise Hay e com os livros de Jerry e Esther Hicks, tenho uma forma particular de trabalhar essas idéias, mas me inspiro nelas.Tenho 2 mestres Osho e Carl Rogers. Produzi esse blog para divulgar textos que comecei escrevendo em 2007, sobre os temas que penso e converso com as pessoas que me procuram. A idéia é expandir a consciência ordinária tornando mais ampla a visão do cotidiano, acredito que assim podemos usufruir melhor de nossa existência.
Interests Autoconhecimento, terapia holística, tarô, floral, reiki, Osho, meditação, zen, ioga, cinema, livros, ecologia, simplicidade voluntária.
Favorite Movies Simplesmente Alice, Orgulho e preconceito, Feitiço do tempo, Uma linda mulher, Ágata e a tempestade, A flor do meu segredo.
Favorite Music New age, jota quest, skank, Marisa Monte, Maria Rita, Zélia Duncan, Vanessa da Mata, Gil, Caetano.
Favorite Books Você pode curar sua vida, Fernão Capelo Gaivota, Ilusões, Sidarta, A lâmpada flutuante, Meu caminho o caminho das nuvens brancas, Conversando com deus, Peça e será atendido.