Nayara Ramos

My blogs

About me

Gender Female
Industry Consulting
Occupation MBA em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva indeed.com/me/Nayara_Ramos; Facilitadora de Comunicação Não Violenta; Facilitadora de Disciplina Positiva; Palestrante.
Location Goiânia, Goiás, Brazil
Introduction *Como educadora... Apaixonada pelo ensino e pelas mais variadas formas de comunicação, amante da leitura, da escrita, da linguagem, da fala, da Psicologia Positiva, da Disciplina positiva, completamente deslumbrada por aprender e ensinar! *Como Nayara... Apaixonada pela minha família, mãe do Miguel,esposa dedicada, amiga preocupada, admiradora da minha querida mãe e acima de tudo ADORADORA do PAI! Como Pessoa... Muito interessada no desenvolvimento dos seres humanos, entusiasta de comunicação não-violenta, completamente crente na capacidade dos seres humanos, uma Nayara que tem um grande desejo de ser luz - de iluminar e ser iluminada!
Interests Comunicação, Comunicação Não Violenta, Potencial Humano, Psicologia Positiva, Disciplina Positiva, Competências Socioemocionais, Inteligência Emocional, Educação, Ensino, Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Língua Inglesa e Literatura
Favorite Music Aprecio as não apelativas, as que fazem sentido, as de melodia bonita, as que tocam o coração e a alma, sem um gênero específico!
Favorite Books Psicologia Positiva, Disciplina Positiva, Comunicação Não Violenta, Mindset, Inteligência Emocional, Foco, Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, A Sutil Arte de Ligar o Foda-se; Mindset, Florescer, O jeito Harvard de ser Feliz, Poder e Alta Performance, O Poder da Ação, Flow e Psicologia Positiva.