Lu Navarino

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation Secretaria
Location São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brazil
Introduction Sou mulher(resolvida), mãe(dedicada), esposa(apaixonada), filha(abençoada), irmã(amada), prima (só não sou boa amiga..rs..), tenho 36 anos e no dia 12/01/09 fui gastroplatizada, meu sonho de emagrecer e ter saúde se realizou graças a Deus, e ao meu marido, minha irmã, meu filho e meus pais, que sem todos eles não seria possível. Amo falar sobre a gastro...então se precisarem pode contar comigo.... Você pode me ver Do jeito que quiser Eu não vou fazer esforço Pra te contrariar De tantas mil maneiras Que eu posso ser Estou certa que uma delas Vai te agradar... Porque eu sou feita pro amor Da cabeça aos pés E não faço outra coisa Do que me doar Se causei alguma dor Não foi por querer Nunca tive a intenção De te machucar...
Interests Ler, amo ler....é minha doença...nada melhor do que ler um bom livro...assistir filmes...outra doença..rs...Ah!!! Cozinhar....muitas doenças não é?..rs...
Favorite Movies É muita responsabilidade falar sobre filmes, mesmo pq amo-os de paixão, e meus filmes preferidos sempre variam do meu estado de humor...então não vou cita-los.
Favorite Music Todas da Legião Urbana, quem não gosta?..rs..Gosto tb das letras da Pitty ela fala o que nos gostaríamos de falar....e amo o 1º CD de Maria Rita.
Favorite Books Ah!!! Esses sim são minhas paixões, comece a ler muito cedo e o meu primeiro livro foi O Menino do Dedo Verde, me marcou muito pois foi meu pontapé inicial e de lá para cá foram muitos...um dos mais recentes q amei foi A Menina que Roubava Livros....e tb um sobre aquela seita poligâmica Inocência Roubada que foi escrito por uma das ex-seguidoras a Elissa Wall que se encheu de coragem e detonou a porra toda...Já li tb a série toda do Crepúsculo...mas como disse dos filmes os livros tb são de fases...mas nunca os abandono...tenho uma estante cheia deles!!!