- Moisés Correia -

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Occupation Escrever
Location Lisboa-, Portugal
Links Audio Clip
Interests A PAZ NO MUNDO...
Favorite Movies O meu filme favorito... é aquele em que todos nós realizamos no nosso dia-a-dia, ao sermos os verdadeiros protagonistas, sem guiões, sem câmeras e projectores, onde o errar e voltar a trás é proibido e onde o palco principal é o mundo actual. Ao fazermos parte deste mundo cheio de efeitos especiais baseados em histórias realmente verdadeiras em que somos os duplos dos actores principais… este sim! É sem dúvida um verdadeiro filme, quando não se ouve tocar a música do herói e se bate palmas no final.
Favorite Music Gosto de qualquer tipo de música… excepto aquela em que os políticos, religiosos ou oradores deste mundo nos querem tocar e cantar, fazendo com que ouça constantemente o mesmo ritmo descompassado, com vozes desafinadas e com letras antiquadas.
Favorite Books O livro da vida… que é escrito e lido diariamente, sem saber por vezes como o desfolhar, vendo nele inúmeros erros ortográficos em páginas ilustradas com as mais belas paisagens, mas sempre sem saber qual vai ser o seu desfecho.