Fusca

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Arts
Location Brazil
Introduction Se progressista agora é sinônimo de esperto, corrupto, leniente, apedeuta, ladrão (em nome dos pobres, fingindo-se de Robin Hood) e arrogante (fantasiando-se de popular para falar, censurar e oprimir em nome do povo), então não me chame de "progressista". Se trabalhador agora é sinônimo de sindicalista pelego, chefe de quadrilha, preguiçoso, enganador, 'lumpen' que só almeja viver como marajá, com mansões e milhões desviados para os filhos e amigos brasileiros, bolivianos, venezuelanos e de outras procedências, viajando em luxuoso avião digno de 'sheik' das Arábias, etc., então não me classifique como "trabalhador". Agora, se no Brasil as antigas definições não tivessem sido alteradas, poderiam me definir como um trabalhador preocupado com a nossa sociedade, com nosso povo, pobre comunidade iludida e enganada em sua boa-fé.
Interests Os caminhos do Brasil e do mundo:, meio ambiente, sociedade, economia, política, ética., Artes:, música, literatura, quadrinhos, cinema, pintura e desenhhos
Favorite Movies Dersu Uzala de Akira Kurosawa, Brazil: o Filme de Monty Python, 2001:uma Odisséia no Espaço de Stanley Kubrick, O Discreto Charme da Burguesia de Luis Buñuel, Cria Cuervos de Carlos Saura, A Língua das Mariposas de Jose Luis Cuerda, Menina de Ouro, Mad Max, etc. Cineastas:, Tizuka Yamasaki, Kubrick, Kurosawa, Werner Herzog, Fellini, Antonioni, Pasolini, Woody Allen, Oliver Stone, Wim Wenders, Clint Eastwood, A.Jabor e muitos outros
Favorite Music Berceuse (da ópera Jocelyne) de Benjamin Godard, Fantasia Coral do Beethoven, In this World do Moby (vocalista fantástica anônima), Hey Joe do Rappa, Jogo de Calçada dos Mutantes, Novo Mundo do Dvorák, Stairway to Heaven, when the Levees break e outras do Led Zep, Jailhouse Frog do Amon Düul, Highway Chile do Hendrix, Remember a Day do Pink Floyd, I had loved to change the World do Ten Years After, Helo of Flies do Alice Cooper, Lola dos Kinks, Why does it hurt when I pee? do Zappa, Rebel, Rebel e outras de Bowie, Hey Ya do Outcast, Crazy e Smiley Faces do Gnarls Barkley, diversas de Milton Nascimento, Mutantes, Secos & Molhados, Rappa e outros.
Favorite Books Morte e Vida Severina do João Cabral, Incidente em Antares do Veríssimo, O Evangelho segundo Mateus, Guerra e Paz do Tolstoy, O Castelo e Metamorfose do Kafka, Don Carlos do Schiller, O Dia sobre o Rio de Arapey, Lula minha Anta (apesar do título inadequado) de Diogo Mainardi, No País dos Petralhas de Reinaldo Azevedo, Mao A Verdadeira História - de Jung Chang e Jon Halliday, Das Kapital (em termos literários e econômicos, como contribuição à obra de Adam Smith, equivocado em termos políticos, para discutir com petralhas e comunas que nunca leram), Dilbert (vários) de Scott Adams, textos de Robert Musil, Reinaldo Azevedo, Dora Kramer, Washington Novaes, Evaristo de Miranda e tantos outros bons autores. Quadrinhos:, Tintim do Hergé, Asterix de Goscinny e Uderzo, Turma da Mônica do Maurício de Souza, além de Calvin, Snoopy, Maus, R. Crumb, Mafalda, Recruta Zero, etc. Ziraldo amancebou-se e vive de bolsa-ditadura e da fama que adquiriu graças à censura da própria. É o Mangabeira do nosso ramo.