Julia Sáddi

My blogs

About me

Gender Female
Industry Government
Occupation Mãe, Esposa e Filha em Tempo Integral; Administradora de Formação; Especialista em Mrkt de Serviços por Afinidade; Servidora Pública Federal por Opção; Paper Designer por Paixão.
Location Brasília, DF, Brazil
Introduction Sou uma Brasileira de coração Árabe, mãe babona e dedicada, esposa fiel e apaixonada e Craftaholic aficcionada.
Interests BRASÍLIA, 07/2009: JULIA SÁDDI morou 4 anos na África onde cursou Artes: História da Arte, Pintura a Óleo, Aquarela, Colagem, Batik, Escultura em Argila e Teatro. Graduada em Adm. e Especialista em Marketing pela UnB, faz Arte Francesa há 5 anos tendo feito curso de aperfeiçoamento no Alicia's Atelier em Buenos Aires. Aprendeu a arte de criar caixinhas em alto estilo e padrão de acabamento com Regina Melo, Adriana e Regina Pedrosa na Espaço Country em Brasília-DF. Começou a fazer Scrap em 2007, o que deu início a uma sólida relação de amor. De lá para cá tem pesquisado e investido no aprimoramento constante das técnicas de Scrap, assim como no aumento da sua produção artística. Em 2008 fez SDU básico na Scrapsampa e SDU Advanced Methods em Chicago. Aliou a larga experiência em Arte Francesa ao Scrap e pronto(!) logo se tornou expert e referência em Scrap 3D: fotos e cenários. Seus Projetos são detalhados e de uma delicadeza diferenciada. Entre junho de 2009 e maio de 2010 fez parte do Design Team da Scrap Happy e, atualmente, concilia sua família, carreira, academia e tudo mais, com o Scrap de cada dia! Em agosto de 2009 participou do CKU Provo - Estados Unidos - e trouxe muitas novidades, além da conquista do "primeiro lugar" como Scrapper, com seu Layout "Provo". E, na volta ainda foi agraciada com a notícia de que havia sido selecionada pela Upsy Daisy Designs, empresa canadense, para ser a primeira brasileira a fazer parte do Design Team delas!!! Em outubro de 2009 foi incorporada à Galeria da Basic Grey, marca que a-d-o-r-a! :D Julia agradece a Deus, à sua mãe; pai, padrasto e avós in memoria; aos seus irmãos, ao seu esposo, filha e amigas pelo constante carinho, compreensão, apoio e fonte de inspiração. Ela afirma que AMA MUITO TUDO ISSO!!!
Favorite Movies Awake; Gladiator; A Jovem Rainha Vitória, Tomates Verdes Fritos, O Quatrilho, Se Eu Fosse Você, Deus é Brasileiro, Entrando Numa Fria Maior Ainda, Os Outros (é D+) ...
Favorite Music Cada momento pede um tipo de música, não é mesmo? Então, depende, só sei que a-d-o-r-o música árabe e sempre ouço desse estilo no meu carro.
Favorite Books Enquanto meu gosto artístico é bem focal DESIGN COM PAPEL, meu gosto por leitura é bem eclético. Ultimamente tenho lido muito sobre Scrap: técnicas, texturas, cores e estampas. E, além desses, cito alguns outros livros que me marcaram: A Insustentável Leveza do Ser; Os Melhores Contos de Machado de Assis; Biografia da Barbra Streissand; Vede Cità nel Sole; War and Piece; livros de Filosofia em geral (...) e por aí vai. Ah... se você teve paciência para ler tudo até o fim, deixo um bônus, uma dica VALIOSA: Leitura Dinâmica do Ricardo Soares que deu um enorme upgrade na minha leitura e nos meus estudos e que me ajudou muito a chegar aonde eu queria estar como servidora pública. O ponto dos Concursos vende on-line.