Kellen

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Science
Location Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Introduction Mãe! indignada com a injustiça, mas procura ter sensibilidade nas questões e decisões.Cientista da informação, Bibliotecária e especialista em Gestão Estratégica da informação pela UFMG. Designer em Comunicação Gráfica. Experiência em questões ambientais e sociais. Paixão por Ciência e Tecnologia. Colecionadora de brinquedos e livros; entusiasmada por cultivo de plantas medicinais e decoração. Simpatizante do Surf, e amante de uma boa comida!
Interests Visão multidisciplinar, holística e empreendedora. Assim nasceu em Belo Horizonte, 15 de maio de 1976, Kellen Guimarães Pereira. Portadora de um afinado senso crítico e van guardista, finalizou em 1999, na UFMG, o curso de Ciência da Informação. Realista e prática em seus objetivos, estendeu a teoria ao campo aplicado em sua área, trabalhando em grandes empresas como, CVRD, ESCELSA/ES, CESAN/ES, sistema SENAI/MG. Não o bastante, especializou-se em Gestão Estratécica da Informação pela UFMG. O seu grande interesse por descobertas levou a atuar como bolsista de iniciação científica pelo CETEC/MG. Onde estimulou e agussou seu senso científico e tecnológico fazendo a descobrir paixão por estudos e desenvolvimento de projetos . Entretanto, suas aptidões e desejos pela estética e plástica, porém, aplicadas, fez com que retornasse ao estudos em 2007, reiniciando o curso Técnico em Design em Comunicação Gráfica no CECOTEG/SENAI - MG. Quando começaria algo com profunda dedicação, disciplina e amor.
Favorite Movies O amor é contagiante, Drácula de Brain Stoker, A Casa dos Espirítos, Inteligência Artificial, Sociedade dos Poetas Mortos
Favorite Books Fortaleza Digital, Almanaque dos anos 70, Fragmentos de um Discurso Amoroso